Metodologia

A metodologia VO2PRO não é um simples treino, buy e sim um programa de treinamento com objetivo de melhorar o condicionamento através da corrida, cialis com bases fisiológicas, advice mecânicas e metodológica para qualquer pessoa.

Nossa metodologia nasce com uma proposta inovadora para melhoria do condicionamento físico, seja com objetivo para uma melhor qualidade de vida ou para performance esportiva. Tendo como base os princípios do treinamento desportivo aliando ao Know-how de um dois dos maiores profissionais da corrida do Brasil, o Prof. M.Sc. Alexandre F. Machado.

A metodologia de treinamento VO2PRO é o resultado do conhecimento acumulado de anos de experiência e treinamento, tornando-se uma abordagem única em treinamento de corrida, possibilitando uma melhora do condicionamento físico de forma rápida, eficiente e segura. Sua proposta inteligente permite uma melhora do condicionamento de forma integrada evitando dessa forma lesões por estresse.  A metodologia VO2PRO permite além da melhora do VO2 máximo, melhora da força, coordenação, agilidade e flexibilidade desenvolvendo em seus praticantes um corpo saudável e equilibrado esteticamente.

Com a popularização da corrida surge a necessidade de um método com bases cientificas e explicações fisiológicas, mecânicas, psicológicas e metodológicas para a prescrição do treinamento a fim de acabar de vez com os absurdos e os treinamentos baseados ao acaso e simplesmente no eu acho.

Hoje a qualidade de vida e a saúde tornam-se cada vez mais o objetivo dos milhares de praticantes de corrida. O mercado de assessorias esportivas, clubes e academias que vem oferecendo o serviço de treinamento de corrida indoor ou outdoor que crescem de forma acelerada deixando a competição cada vez mais acirrada pela busca de alunos/clientes.

Ser um credenciado VO2PRO é fazer parte desta equipe que vem formando verdadeiros campeões nas ruas e na vida. Porque correr é a nossa paixão.

Seja bem vindo ao time de credenciados VO2PRO, seja bem vindo a família VO2PRO.

Porque aqui a vitória não é por acaso.