Novidades à Tona

post_thumb_std

Caros amigos leitores, find

Após algumas semanas sem matérias, vocês verão que foi por algumas “NOBRES CAUSAS”, voltamos repleto de notícias e queremos dividir com vocês: novidades, ciência, experiências e corridas…

A primeira novidade foi a participação da diretora operacional da StartMove, Tathiane Costa, em um dos mais renomados congressos mundiais sobre Atividade Física: o IHRSA 2013 que aconteceu em Las Vegas – USA, de 19 a 22 de março. Tathiane participou de palestras e feira expositiva onde se discutiu e demonstrou as mais novas tendências mundiais em relação à nossa área. Ainda nos EUAs, dessa vez em Nova York, Tathiane  juntou-se ao diretor técnico da Start, Sandro Rodrigues para participar da NYCRUNS Spring Fling 10K, e não é que os tupiniquins fizeram bonito na Ilha de Manhattan, Sandro terminou em 39º. no geral e 4º. na categoria, enquanto Tathi alcançou a 342ª. colocação no geral e 40ª. na categoria. Parabéns!

Já em solo brasileiro, dia 24/03 a StartMove estava aposta para, na minha opinião, a melhor corrida de Campinas: a Meia Maratona Amil de Campinas, prova bem estruturada e que quebra a monotonia de “correr na Lagoa do Taquaral”, com largada às 7:00 da manha os corredores largaram da Avenida Francisco Glicério e percorreram as mais famosas ruas do Centro de Campinas, sorte de quem foi. Lembramos que nesta prova, além do apoio usual com tenda, frutas, isotônicos, aquecimento e dicas a StartMove ofereceu técnicas de massoterapia com nosso querido Fisioterapeuta Thomas, que muito tem colaborado com o site com excelentes matérias.

Duas semanas depois, nossos atletas voaram baixa na corrida do OBA de 8km. Destaque para os atletas StartMove: Mariano, Adriana, Marcel, Edmar e ao Grupo de Corrida da BOSCH/StartMove.

Brindamos agora a mais nova conquista de Tathiane Costa, desta vez fora das pistas de corrida. Nossa diretora operacional foi convidada para palestrar no Fitness Brasil – congresso internacional de fitness e bem estar, ao lado de importantes palestrantes, tais como Jorge Gonçalves, Marco Túlio Pimenta, Leonardo Cabral e Tiago Aquino (Paçoca). O tema abordado será a Gestão em Academias, cujo objetivo é dar subsídios aos gestores e colaboradores para que possam desenvolver um trabalho com qualidade e eficiência. Planejamento, retenção e inovação compõe o conteúdo abordado pelos palestrantes.

Para fechar com chave de ouro essa matéria, nosso diretor técnico e atleta StartMove, Sandro, participara de uma das mais belas e difíceis corridas do Brasil, a Volta a Ilha 2013 corrida que dá a volta na Ilha de Florianópolis (140km). Sandro foi convidado à completar a equipe de corredores de Pouso Alegre – MG e espera fazer bonito na bela Floripa!

É assim que dividimos tantas alegrias com vocês…

Obrigado e até a próxima,

“Que bons SOPROS nos guiem!”

 

Você também pode se interessar por:

Chegou ao limite? Provavelmente, não!
Com a palavra do médico!
Meia Maratona Amil de Campinas
Corrida Atitude Bosch
Treinador da StartMove participa de intercâmbio no Sul do País