StartMove na Corrida da Lua 2013

No último sábado (02/03) a StartMove se fez presente na 17ª. Corrida da Lua de Campinas, cialis nossos atletas desfilaram energia pelas principais ruas da Metrópole e completaram a prova com excelência: muitos baixando seus tempos e todos terminando a prova sem dor ou lesão. Fruto da dedicação e empenho ao seguir as planilhas elaboradas pela Start!

Inovamos na estrutura desta prova ao apresentar a massoterapia como técnica de relaxamento. Nosso fisioterapeuta, Thomas Araújo, que já vem contribuindo com excelentes matérias para o site, não poupou esforços para solidificar a ideia de um relaxamento eficaz e prazeroso à nossos atletas.

Congratulações também à nossa diretora operacional, Tathiane Costa, que palestrou em São Paulo de manhã, trabalhou na montagem da estrutura à tarde, prestou assessoria aos alunos à noite e ainda arrumou tempo para “voar” nas ruas de Campinas.

Jeffo, Nara e Cris parabéns pelo “batismo” de 1ª. Prova, esperamos vê-los em todas daqui para frente. Finalmente, agradecemos à todos os alunos e amigos StartMove e Bosch/StartMove que como sempre tornam nosso trabalho, um encontro de amigos e fazem tudo valer a pena.

OBRIGADO e até o próximo “sopro”,

Que bons ventos nos guiem!!!

Você também pode se interessar por:

Startmove no Fila Night Run
Histórias pra contar...
42,195 km - de que planeta eles são? Londres 2012!
Em breve... - Corrida Atitude Bosch
Musculação aplicada a corrida de rua